sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Moon Duo, Grails e Muito Mais no Tremor 2019

O Festival Tremor, anunciou as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O destaque vai logo para o rock psicadélico dos norte-americanos Moon Duo, mas há muito mais com o multi-facetado músico Colin Stetson e o post-rock dos influentes Grails. Não ficamos por aqui e teremos ainda a pop futurista do iraniano-egípcia Lafawandah o psych proveniente de Chicago dos CaveFinalmente a música portuguesa estará representada pelos históricos Pop Dell'Art, a belíssima voz de Lula Pena e o punk psych dos The Sunflowers.
O festival açoriano realizar-se-á entre os dias 9 e 13 de Abril, na Ilha de São Miguel. Os bilhetes já estão à venda, os passes gerais custam €40 e podem ser adquiridos aqui. As novidades contudo ainda não ficam por aqui...

"Apostando na criação de momentos musicais que recontextualizem, divulguem e integrem a herança e história açoriana, o Tremor 2019 irá ainda reforçar o trabalho de residências artísticas com a comunidade. As primeiras a anunciar juntarão a música dos espanhóis ZA! às danças tradicionais da Vila de Rabo de Peixe, levadas a cabo pelas Despensas de Rabo de Peixe, grupos de 15 e 20 dançarinos com castanholas. O trabalho será complementado por uma exposição fotográfica da autoria de Rubén Monfort. Dando continuidade à colaboração que, anualmente, o festival faz com a Escola de Música de Rabo de Peixe, o Tremor convidou o colectivo ondamarela para desenvolver um espectáculo único e irrepetível que junte o colectivo de músicos com a Associação de Surdos de São Miguel."

Sem comentários:

Enviar um comentário