O Milhões de Festa, volta novamente a Barcelos e começa já hoje, os motivos de interesse são imensos, aquele que se vem assumindo como um dos festivais mais alternativos, do panorama nacional, realiza-se entre os dias 23 e 26 do mês de Julho. Entre artistas nacionais e internacionais, o ouvido alternativo destaca cinco concertos absolutamente imperdíveis.
All We Are (24 de Julho, 21:30 Palco Milhões) - trio inglês proveniente de Liverpool, que já mereceram destaque prévio no ouvido alternativo. Pop alternativa com nuances psicadélicas, este concerto marca a estreia em Portugal, e na bagagem trazem o disco homónimo de estreia, que se assume como um dos melhores álbuns editados este ano.
Toulouse (24 de Julho, 15:15 Palco Taina) - banda portuguesa, que nos chega de Guimarães e que causaram furor com os seu dois primeiros singles "Paloma" e "Tero!". A música deste trio vagueia pelo indie rock descomprometido com aroma tropical.
The Sunflowers (25 de Julho, 14:00 Palco Taina) - os girassóis chegam-nos são um duo de garagem rock, proveniente da cidade invicta, formados em 2014, já editaram dois EP's Sunflowers e o mais recente Ghosts, Witches and PBandJ's. Ao vivo será de esperar um concerto intenso e repleto de rock.
The Holydrug Couple (25 de Julho, 21:40 Palco Milhões) - duo chileno, originária de Santiago, composta por Manuel Parra (bateria) e Ives Sepúlveda (voz, guitarra, baixo e teclas), formados em 2008, já editaram três discos, último dos quais este ano, Moonlust. Prometem incendiar o palco Milhões com o seu rock psicadélico.
Peaking Lights (25 de Julho, 01:40 Palco Vodafone FM) - casal americano, que juntos produzem e compõem temas baseados na electrónica, sem descurar a pop psicadélica. Chegam a Barcelos directamente de São Francisco, Califórnia e trazem o mais recente LP Cosmic Logic, para apresentar no palco patrocinado pela Vodafone FM.
Sem comentários:
Enviar um comentário